NOSSO CONTATO: aracagienoticiapb@gmail.com @AracagiNotciaPB

sábado, 17 de março de 2012

Prefeito Eduardo inaugurou Nasf e mais (4) PSF´s nesta sexta-feira (16) 'Fotos'


O prefeito de Mamanguape, Eduardo Carneiro de Brito inaugurou a implantação do NASF – (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) Ivan Pinto de Menezes no centro, e as reformas e ampliação de mais quatro unidades de saúde da família - USF, são eles; Paulo Roberto Negreiros de Albuquerque (centro), Gustavo Castor (Campo-Gurgurí), Manoel Henrique da Silva (Engenho Novo) e José Júlio Barbosa Chagas (Sertãozinho). As solenidades inaugurais aconteceram durante a tarde e noite desta sexta-feira 16, na presença de secretários, funcionários da saúde, vereadores e lideranças das comunidades contempladas.

“Paralelo a essas inaugurações, homenageamos grandes nomes de nossa cidade, além de obras importantíssimas, como vocês podem presenciar aqui a qualidade da infra-estrutura que nossas unidades de saúde têm hoje, de uma forma bastante organizada”, disse durante as inaugurações o prefeito de Mamanguape.

Eduardo disse que esses foram investimentos com recursos próprios, num montante de 1 milhão e cem mil reais, nas reformas e ampliações. “Isso é muito importante para nosso povo e para a melhoria na qualidade da saúde de nossa cidade”, completou Eduardo.

Nós estamos agradecidos principalmente a Deus, por que pudemos contribuir de uma maneira muito simples e muito significativa, e que possamos cada vez mais contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, por que desta forma estaremos cumprindo o nosso dever como cidadãos, disse Fátima Lelis, secretária de Saúde de Mamanguape.

Em cada unidade inaugurada foi lido um resumo da vida dos nomes homenageados ‘in memória’, onde familiares também tiveram oportunidade de fazerem suas explanações.


 Tribuna do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário